Acesso a Informação e Transparência

Visitar site da
PREFEITURA

Plano de Contratação Anual – PCA

Você está aqui: Página inicial > Transparência > Outras Publicações > Plano de Contratação Anual - PCA
Documento:
Plano de Contratação Anual - PCA
Ano:
2024
Publicação:
15/01/2024
Descrição:

O Plano de Contratações Anual (PCA) é uma inovação trazida pela Lei 14.133, de 1º de abril de 2021, a Nova Lei de Licitações e Contratos Administrativos (NLLC), e foi regulamentado pelo Decreto nº 10.947, de 25 de janeiro de 2022.

Plano De Contratação Anual
DECLARAÇÃO

A Prefeitura Municipal de Santa Rosa do Tocantins declara para os devidos fins que ainda não possui o Plano de Contratações Anual, mas está em processo de elaboração, de acordo com as diretrizes estabelecidas na Lei nº 14.133/2021.

Declaramos ainda que o Plano de Contratações Anual está sendo desenvolvido de acordo com as seguintes diretrizes:
✓ Eficiência: o Plano de Contratações Anual será elaborado com o objetivo de garantir a eficiência e a economicidade nas contratações públicas.
Transparência: o Plano de Contratações Anual será publicado e atualizado de forma periódica, para garantir a transparência dos processos de contratação.
Responsabilidade: o Plano de Contratações Anual será elaborado com o objetivo de promover a responsabilidade na contratação de bens, serviços e obras.

A Prefeitura Municipal de Santa Rosa do Tocantins, compromete-se a observar as disposições da Lei nº 14.133/2021 e a empenhar todos os esforços necessários para a elaboração e atualização periódica do Plano de Contratação Anual, garantindo total transparência e conformidade com as normas estabelecidas.

Esta declaração é prestada de forma firme e verdadeira, estando ciente das responsabilidades e obrigações legais.

Acesso Rápido ao Portal da Transparência

Acesso rápido aos principais links do portal da transparência. Clique aqui para acessar todos os links

Sabia que você, como cidadão, pode ter acesso a qualquer informação pública* relativa à gestão administrativa do seu município?

Pular para o conteúdo